Conforto e beleza andam lado a lado: O comeback da moda e a reinvenção no mercado brasileiro.
Moda é um meio de expressão, mas nada como se sentir confortável. Pensando nisso, marcas por todo mundo se reinventaram e buscaram por abordagens que além de entregar a beleza, mostrasse a qualidade e a especialidade da marca apenas com o sensorial do cliente.
O perfil do consumidor também se transformou, a qualidade tem sido mais bem vista que a quantidade, a alta do Comfy Style, permitiu a abertura de novos horizontes no mercado nacional. Marcas já consolidadas por suas peças bem estruturadas e modelagens pensadas para a brasileira, buscaram investir em matérias primas de alta qualidade e focadas no mercado interno.
Apresentar o tricô, feito em algodão, calças com modelagens mais folgadas e uma aposta mais tranquila de forma elegante e multifuncional, podendo combinar as peças com salto, tênis, acessórios exagerados ou então ainda mais descontraído. A praticidade é a grande chave. Abusar do básico, com muita personalidade, atemporalidade e imponência. As melhores peças são aquelas que podem ser usadas sempre.
O case da Lofty Style, marcas brasileira, criada em 2003 por uma brasileira foi capaz de traduzir todas as necessidades do mercado brasileiro e implantar em suas consumidoras o espírito de “Slow Fashion”, prezando pela qualidade dos produtos, por cores sólidas e atemporais, além de modelagens que nunca saem de moda.